
PinePr
Campanhas de engajamento: Como atuamos com a comunicação interna com um time pequeno e o lançamento do novo Branding para colaboradores e parceiros estratégicos
Desafio em números
Gerenciar a Comunicação interna da agência de PR com comunicação recorrente, ações de engajamento e lançamento do Rebranding para os colaboradores e parceiros estratégicos.
Colaboradores
50
Diretoria
3
Ações de engajamento
4
Conteúdo
+200
Páscoa personalizada
Antes da Pine PR se chamar assim, seu nome era Pineapple Hub, e o Abacaxi era quem mais representava a marca internamente.
Para aproveitar a última data antes da mudança de marca e deixar como um registro do carinho com os colaboradores, produzimos ovos de páscoa artesanais com uma doceria incrível. O resultado você vê ao lado!



Festa Junina
na caixa
Era pandemia, e nos deram uma missão: Engajar os colaboradores na primeira festa junina online da agência. E como missão dada é missão cumprida






Pine estava em processo de mudança em sua marca, e fomos convidados a construir juntos esse novo momento. Sempre colocando o colaborador no centro das relações, usamos o novo KV como base para os posts e comunicações internas e para o novo kit de onboarding que todos os Piners receberam em casa.
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
Newsletter para LinkedIn
Para aumentar o alcance das comunicações, criamos a primeira Newsletter da Pine, nomeada de P!News, brincando com o nome e a logo recém criados, fortalecemos os laços entregando tudo aquilo que a agência realizava ao longo do mês e que nem sempre era visto pelos núcleos internos.
Chegamos a 2.200 assinantes da news no LinkedIn em 23 edições.

