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PinePr

Campanhas de engajamento: Como atuamos com a comunicação interna com um time pequeno e o lançamento do novo Branding para colaboradores e parceiros estratégicos

Desafio em números

Gerenciar a Comunicação interna da agência de PR com comunicação recorrente, ações de engajamento e lançamento do Rebranding  para os colaboradores e parceiros estratégicos.

Colaboradores

50

Diretoria

3

Ações de engajamento

4

Conteúdo

+200

Páscoa personalizada

Antes da Pine PR se chamar assim, seu nome era Pineapple Hub, e o Abacaxi era quem mais representava a marca internamente. 

Para aproveitar a última data antes da mudança de marca e deixar como um registro do carinho com os colaboradores, produzimos ovos de páscoa artesanais com uma doceria incrível. O resultado você vê ao lado!

Abacaxi de chocolate PinePr
Abacaxi de chocolate PinePr
Festa Junina na caixa

Festa Junina
na caixa

Era pandemia, e nos deram uma missão: Engajar os colaboradores na primeira festa junina online da agência. E como missão dada é missão cumprida

Printscreen de uma conferência online com varias pessoas
Festa Junina na caixa
Festa Junina na caixa
Festa Junina na caixa
Festa Junina na caixa
Festa Junina na caixa

 Pine estava em processo de mudança em sua marca, e fomos convidados a construir juntos esse novo momento. Sempre colocando o colaborador no centro das relações, usamos o novo KV como base para os posts e comunicações internas e para o novo kit de onboarding que todos os Piners receberam  em casa. 

Onboarding PinePR
Onboarding PinePR
Onboarding PinePR
Onboarding PinePR

Newsletter para LinkedIn 

Para aumentar o alcance das comunicações, criamos a primeira Newsletter da Pine, nomeada de P!News, brincando com o nome e a logo recém criados, fortalecemos os laços entregando tudo aquilo que a agência realizava ao longo do mês e que nem sempre era visto pelos núcleos internos. 

Chegamos a 2.200 assinantes da news no LinkedIn em 23 edições.

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