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Quero Educação

Campanhas de pertencimento: Como transformamos a comunicação em uma oportunidade de conexão, aumento de vendas e cultura fortalecida.

Desafio em números

Contar ao mundo o que a empresa fazia, criar uma marca empregadora forte, gerando satisfação em quem já estava lá e desejo de pertencer em quem ainda não fazia parte.

Colaboradores

770

Diretoria

10

Atendimento ao cliente

650

Faturamento anual

130MM

Humanizar a comunicação, encaixando dentro de um novo tom de voz. A ideia era mostrar o que mais importava na empresa: pessoas.

Buscamos uma série de soluções para comunicados internos e divulgação de vagas nas redes sociais da empresa. 

Resultado: Aumento de 325% no índice de compartilhamento de vagas.

Branding quero educação
Branding quero educação
Branding quero educação
Branding quero educação
Branding quero educação

Convenção interna nacional

Para o lançamento do Rebranding, realizamos e evento Quero Transforma, onde reunímos pela primeira vez todos os colaboradores da empresa, incluindo os escritórios de SP e Fortaleza, em um só lugar, para falar sobre o caminho até ali e como seria a nova Quero dali pra frente. 

Criamos uma experiência única para os mais de 700 colaboradores, uma noite que muitos guardaram no coração mesmo meses depois.

Manifesto de marca

Como a Quero passa a se posicionar após o rebranding e o evento Quero Transforma

Eventos para liderança

Para que as Lideranças e representantes de instituições de Ensino parceiras se encontrassem e pudessem entender a importância dessa parceria, criamos o projeto Eat&Greet, um jantar itinerante que viaja o Brasil promovendo jantares com alguns dos maiores nomes da educação em cada cidade.

A primeira edição contou com um ex-MasterChef como chef da noite, que foi inesquecível e marcou o início do programa que passou por 22 cidades em 1 ano.

O cardápio personalizado fazia referência aos resultados do semestre em cada região.

Fotos de um jantar empresarial

Quando chegou a pandemia os times precisaram ainda mais de apoio e de incentivo. Com isso, criamos as duas maiores campanhas da história da empresa. Em pleno caos de 2020, conseguimos aumentar o faturamento e o pertencimento do time.

Criamos a primeira campanha:  Quarentelândia, com a narrativa criada com base nos jogos de RPG. E a segunda campanha: Força Espacial  e com uma equipe multidiciplinar contendo Planejamento, Produção, Conteúdo, Criação e Business Inteligence, com expertise em dados em tempo real.

 

Além disso, nossa campanha focou em ajudar os empreendedores e micro empreendedores locais, comprando somente produtos produzidos na região e/ou por familiares e amigos dos colaboradores.

Semanalmente os times vencedores ganharam itens referentes a cada território conquistado

Engajamento em pandemia

Resultados

100%

Transição do analógico para o digital.

107%

de meta alcançada

25%

dos colaboradores superarram suas metas individuais

145%

Foi a meta mais alta atingida individualmente

8.72

de eNPS pós campanha

10

colaboradores foram premiados pela primeira vez

77

Kits foram entregues  em casa com Book de Cultura

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