
Quero Educação
Campanhas de pertencimento: Como transformamos a comunicação em uma oportunidade de conexão, aumento de vendas e cultura fortalecida.
Desafio em números
Contar ao mundo o que a empresa fazia, criar uma marca empregadora forte, gerando satisfação em quem já estava lá e desejo de pertencer em quem ainda não fazia parte.
Colaboradores
770
Diretoria
10
Atendimento ao cliente
650
Faturamento anual
130MM
Humanizar a comunicação, encaixando dentro de um novo tom de voz. A ideia era mostrar o que mais importava na empresa: pessoas.
Buscamos uma série de soluções para comunicados internos e divulgação de vagas nas redes sociais da empresa.
Resultado: Aumento de 325% no índice de compartilhamento de vagas.





Convenção interna nacional
Para o lançamento do Rebranding, realizamos e evento Quero Transforma, onde reunímos pela primeira vez todos os colaboradores da empresa, incluindo os escritórios de SP e Fortaleza, em um só lugar, para falar sobre o caminho até ali e como seria a nova Quero dali pra frente.
Criamos uma experiência única para os mais de 700 colaboradores, uma noite que muitos guardaram no coração mesmo meses depois.
Manifesto de marca
Como a Quero passa a se posicionar após o rebranding e o evento Quero Transforma
Eventos para liderança
Para que as Lideranças e representantes de instituições de Ensino parceiras se encontrassem e pudessem entender a importância dessa parceria, criamos o projeto Eat&Greet, um jantar itinerante que viaja o Brasil promovendo jantares com alguns dos maiores nomes da educação em cada cidade.
A primeira edição contou com um ex-MasterChef como chef da noite, que foi inesquecível e marcou o início do programa que passou por 22 cidades em 1 ano.
O cardápio personalizado fazia referência aos resultados do semestre em cada região.

Quando chegou a pandemia os times precisaram ainda mais de apoio e de incentivo. Com isso, criamos as duas maiores campanhas da história da empresa. Em pleno caos de 2020, conseguimos aumentar o faturamento e o pertencimento do time.
Criamos a primeira campanha: Quarentelândia, com a narrativa criada com base nos jogos de RPG. E a segunda campanha: Força Espacial e com uma equipe multidiciplinar contendo Planejamento, Produção, Conteúdo, Criação e Business Inteligence, com expertise em dados em tempo real.
Além disso, nossa campanha focou em ajudar os empreendedores e micro empreendedores locais, comprando somente produtos produzidos na região e/ou por familiares e amigos dos colaboradores.
Semanalmente os times vencedores ganharam itens referentes a cada território conquistado
Engajamento em pandemia
Resultados
100%
Transição do analógico para o digital.
107%
de meta alcançada
25%
dos colaboradores superarram suas metas individuais
145%
Foi a meta mais alta atingida individualmente
8.72
de eNPS pós campanha
10
colaboradores foram premiados pela primeira vez
77
Kits foram entregues em casa com Book de Cultura




















